top of page
  • Facebook App Icon
  • Ícone do App Instagram

Com placar centenário, Master 35+ derrota o MS Team na LSB

Para muitos, jogar basquete é igual andar de bicicleta: não se desaprende nunca. O Master 35+ do Mackenzie é uma prova disso. Depois de começar a temporada com alguns tropeços, a equipe reencontrou o caminho para a glória. No último fim de semana, mais uma vitória, dessa vez com um placar centenário sobre o MS Team: 101 a 41.


Superior desde o começo da partida, o Mackenzie se destacou pela boa apresentação coletiva. Cinco jogadores anotaram pelo menos dois dígitos de pontuação: William Arriel (19), Zaremba (17), Anderson Luis (16), Anderson Silva (16) e Nilo (10).


Essa foi a segunda vitória do Mackenzie em três jogos, e o clube ocupa momentaneamente a sexta posição. Com uma vitória no próximo duelo, contra o Jequiá, pode ultrapassar Dinos e Perphorma, que estão logo acima dele na tabela de classificação. O confronto será no próximo dia 20, mas ainda não tem local e horário definidos.





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sub-16 do Mackenzie enfrenta o Botafogo no domingo

A partida de estreia do Sub-16 do Mackenzie na Liga Super Basketball já está marcada. No próximo domingo, dia 15, o Mackenzie enfrenta o Botafogo fora de casa, na sede de General Severiano. A bola sob

SITE OFICIAL

bottom of page